Uruguaiana
Jornal de Hoje

POLÍCIA

Homem é esfaqueado no bairro Ipiranga

02 Outubro 2018 14:23:00

Um homem foi esfaqueado no sábado, 29/9, por volta do meio dia, no bairro Ipiranga.

Gabriela Barcellos
Foto: Ilustração

Um homem foi esfaqueado no sábado, 29/9, por volta do meio dia, no bairro Ipiranga.

Elisandro Guimarães Guterres, de 37 anos, foi até a casa de um vizinho, Jorge Aldori Maia Puss, de 28 anos, para tirar satisfações com Aldo Borges Madeira, de 58 anos, também vizinho, por este ter quase atropelado seu irmão de motocicleta.

Testemunhas contaram que Elisandro foi até a casa acompanhado por outras pessoas, e que uma discussão se instalou e ele passou a agredir Aldo e Jorge. A mãe de Jorge, Nubia Terezinha da Silva Maia, de 46 anos, tentou acalmar a briga e diz que também foi agredida por Elisandro e seus amigos.

Em meio a briga, ainda de acordo com testemunhas, Jorge, em defesa de Aldo, desferiu várias facadas contra Elisandro. O homem recebeu três golpes de faca nas costas e um no cotovelo esquerdo.

Ele foi encaminhado ao pronto socorro municipal, onde permaneceu internado em observação. A Brigada Militar foi acionada e encaminhou os vizinhos, bem como testemunhas, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a delegada de polícia de plantão, Caroline Bortolotti Huber, autuou ambos em flagrante delito por tentativa de homicídio.

Por volta de 21h, quando os dois acusados estavam no xadrez da Delegacia de Polícia, aguardando o encaminhamento à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU), Pâmela Barbosa Ribeiro, de 21 anos, foi flagrante alcançando objetos aos acusados pela pequena janela da cela, que pode ser acessada pelo corredor de acesso ao estacionamento do prédio da Polícia Civil. Os policiais constataram tratar-se de dois cigarros e dois isqueiros. Foi feito registro do fato e ela responderá em liberdade.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.