Uruguaiana
Jornal de Hoje

Homem morre em acidente de carro no trevo

09 Outubro 2018 15:47:00

Gabriela Barcellos
Foto: Jairo Souza/JC

Um jovem de 28 anos morreu em um acidente de trânsito no trevo de acesso à cidade, cruzamento entre as rodovias BR-290 e BR-472, por volta de meio dia de domingo, 10/7.

De acordo com testemunhas, Leonardo Steffenon Pires, trafegava em uma caminhoneta VW Saveiro e, logo a frente dele trafegava Emiliado Pinto Soares, de 66 anos, que dirigia uma Ford Ranger, ocupada ainda por outras três pessoas.

Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, centro/bairro, e nas proximidades da loja Lajes de Pedra, ainda perímetro urbano, a caminhoneta conduzida por Leonardo teria derrapado na pista e acabou colidindo lateralmente na traseira da Ranger conduzida por Emiliano.

Os ocupantes da Ranger não sofreram ferimentos sérios, já Leonardo morreu no local, em decorrência do acidente. A lateral esquerda do veículo dele, ponto da colisão, ficou destruído.

Emiliano foi submetido ao teste do bafômetro, procedimento de praxe nesses casos, que não apontou consumo de álcool. O delegado de plantão, Enio Tassi, determinou a lavratura de ocorrência por homicídio culposo e acionou a perícia. O corpo de Leonardo permaneceu no local até por volta de 16h30min, até a chegada da equipe de peritos do Instituto Geral de Perícia (IGP), em Santana do Livramento. Posteriormente, o corpo de Leonardo foi encaminhado à necropsia, em Alegrete

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.