Uruguaiana
Jornal de Hoje

Homem morre vitima de raio em João Arregui

10 Agosto 2018 08:26:00

O fato ocorreu por volta de 5h30min, em uma lavoura na localidade de João Arregui.

Gabriela Barcellos

Um trabalhador rural de 35 anos morreu na madrugada de ontem, 8/8, após ser atingido por um raio. O fato ocorreu por volta de 5h30min, em uma lavoura na localidade de João Arregui.

O homem tinha dado início ao dia de trabalho na lavoura pouco antes e estava abordo de um trator quando o veículo atolou. Ele desceu do trator e voltava para a estrada quando foi atingido pela descarga.

A equipe de sobreaviso da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), responsável pelas investigações de crimes contra a vida, esteve no local, bem como uma equipe de peritos vindos de Santana do Livramento. Foi realizada perícia no local e o corpo removido para exame de necropsia em Alegrete. O laudo oficial ainda levará alguns dias para ser expedido, mas a causa da morte já foi confirmada. Todos os ferimentos são compatíveis com descarga elétrica. A possibilidade de ele ter sido eletrocutado na rede elétrica foi descartada, pois não há rede nas proximidades. A possibilidade de crime também fora descarta

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.