Uruguaiana
Jornal de Hoje

POLÍCIA

Motorista alcoolizado causa acidente e deixa duas pessoas feridas

09 Outubro 2018 15:46:00

De acordo com a ocorrência policial, Rodolfo dos Santos Moraes, de 22 anos, trafegava pela Rua Sete de Setembro

Gabriela Barcellos
Foto: ilustração

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito ocorrido na Rua Sete de Setembro, esquina com General Canabarro, na madrugada de domingo, 7/10, por volta de 3h.

De acordo com a ocorrência policial, Rodolfo dos Santos Moraes, de 22 anos, trafegava pela Rua Sete de Setembro. No cruzamento com a Rua General Canabarro, ele avançou a preferencial e colidiu com o carro conduzido por Jhonata Soares Goulart, também de 22 anos. No carona do carro de Jhonata estava Karen Acasia Nunes de Menezes, de 19 anos.

Os dois ocupantes do veículo ficaram gravemente feridos, inconscientes e presos nas ferragens do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção das vítimas, atendidas ainda pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal.

As últimas informações repassadas à Polícia Civil dão conta de que ambos seguem internados no Hospital Santa Casa de Caridade, com diagnóstico de traumatismo craniano. Karen está em estado grave.

Rodolfo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e acabou sendo preso em flagrante por lesão corporal pelo delegado Enio Tassi. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, tais como vestes desalinhadas, hálito etílico e comportamento sonolento. Ao ser ofertado a ele o teste do bafômetro, o rapaz se recusou a fazer, admitindo que havia bebido cerveja. Ele não ficou ferido.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.