URUGUAIANA JN PREVISÃO
PASSIONAL

Mulher é esfaqueada pela companheira do ex-namorado

Uma mulher foi esfaqueada em via pública, na Rua Prado Lima, bairro Nova Esperança, na madrugada de ontem, 6/2, por volta de 3h20min. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, acionada por meio do telefone 190. 

Nathale Hosana Vidal Martins, de 29 anos, foi golpeada duas vezes no tórax, uma no braço e uma no ombro esquerdo, e uma na perna direita. Ela foi levada ao pronto socorro municipal, onde passou pelos procedimentos médicos necessários e permaneceu em observação por algumas horas. Ainda pela manhã, ela foi liberada.

O crime também foi cometido por uma mulher. Ela foi identificada pela Brigada Militar e conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). De acordo com a Brigada Militar, se trata de crime passional. A motivação foi o fato de a vítima ter passado na frente da casa do ex-namorado, que atualmente é companheiro da autora.

Na DPPA foi feito registro simples de ocorrência e a mulher responderá pelo crime em liberdade.

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181