Uruguaiana
Jornal de Hoje

Polícia Civil prende três pessoas em operação na união das Vilas

05 Novembro 2018 10:30:00

Gabriela Barcellos
Foto: Divulgação

A Delegacia Especializa em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), coordenada pelo delegado Enio Tassi, deflagrou na manhã de ontem, 1/11, uma operação policial nos bairros Cristal, mais precisamente no local conhecido como 'Beco da Guampa', e no bairro Nova Esperança II, para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de mandados de prisão.

A ação faz parte da investigação de uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 26 de agosto. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária. O Jornal CIDADE apurou que foram presos Juliano Guedes Bittencourt, conhecido como 'Mochila', de 23 anos, e os irmãos Gilson Rodrigo Gonçalves Silveira, conhecido como 'Lica', de 24 anos, e Jean Gonçalves Silveira, de 19 anos. além deles, foram identificados outros dois suspeitos de participar do crime, ambos adolescentes. Eles foram ouvidos e liberados pela polícia.


O crime

O crime ocorreu por volta de 23h, na Rua Caiboate, bairro Proficar, próximo ao Posto de Saúde. A vítima é Tiago Ferreira da Silva.
Ele contou aos policiais que retornava de um passeio no parque instalado frente à Esplanada da Estação juntamente com alguns amigos, quando foi abordado por um rapaz usando moletom escuro com capuz. Imediatamente, o rapaz efetuou vários disparos contra a vítima, lhe ferindo no braço direito e na cabeça.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.