Uruguaiana
Jornal de Hoje

Traficante é preso na Chácara do Sol

02 Outubro 2018 14:23:00

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuado em flagrante delito.

Gabriela Barcellos
Konishi tem ligação com traficante preso menos de uma semana antes, com mais de 25 kg de maconha

Um homem foi preso por tráfico de drogas no bairro Chácara do Sol. Leonardo Konishi, de 28 anos, foi abordado em via pública, na Quadra E. No carro dele, escondido debaixo do banco do motorista, foram encontrados quatro tijolos de maconha, pensando cerca de 15 gramas.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuado em flagrante delito. Apesar da pequena quantia de drogas encontradas com Konishi, as investigações preliminares já apontam ligação entre ele e um outro traficante preso há poucos dias.

Ao ser preso, Leonardo deixava a casa onde a Brigada Militar prendeu Daniel Marcial de Avis, de 33 anos, no último dia 23. Daniel, que é natural de Joinville e estava foragido da Justiça catarinense, foi detido com 29 tijolos de maconha pesando 25,814 kg, seis porções de cocaína, totalizando 187 gramas, duas balanças de precisão, cinco aparelhos de telefone celular, $ 200 pesos argentinos e ainda um caderno com anotações sobre as vendas de droga, depois que a companheira dele acionou a Brigada Militar por conta de uma briga doméstica. Na ocasião, Daniel também foi preso em flagrante, e confessou a traficânc

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.