Uruguaiana
Jornal de Hoje

POLÍCIA

Uruguaiana registra duas tentativas de suicídio em uma noite

28 Setembro 2018 13:31:00

Uma adolescente de 15 anos e uma mulher de 33 anos tentaram tirar a própria vida.

Gabriela Barcellos

Uruguaiana registrou duas tentativas de suicídio na noite de quarta-feira, 26/9. Uma adolescente de 15 anos e uma mulher de 33 anos tentaram tirar a própria vida.

O primeiro fato registrado ocorreu por volta de 21h30min, no bairro Cabo Luiz Quevedo. A adolescente tentou se enforcar. A Brigada Militar foi acionada e uma equipe que patrulhava nas proximidades conseguiu chegar ao local rapidamente, a tempo de socorrer a menina. Ela foi encaminhada ao pronto socorro municipal.

Pouco depois, uma mulher ingeriu diversos comprimidos, também na tentativa de tirar a vida. Ela também foi socorrida e segue internada no Hospital Santa Casa de Caridade. Tão logo apresente condições de prestar depoimento, ela deverá ser ouvida pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), também responsável pelas investigações dos crimes contra a vida em Uruguaiana.

Já a adolescente e a mãe dela foram ouvidas na tarde de ontem, na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O telefone celular da menina também fora apreendido pelo delegado Enio Tassi, ainda na noite anterior. A Delegacia investiga a possibilidade de a menina ter sido induzida ao suicídio, o que é crime, com previsão de pena de até seis anos de pris

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.