URUGUAIANA JN PREVISÃO
SUBVENÇÃO

Município quer repassar verbas ao Asilo

O Poder Executivo pretende repassar R$ 200 mil ao Asilo São Vicente de Paula de Uruguaiana, a título de subvenção social. O projeto foi apresentado em plenário na sessão ordinária de ontem, 6/2, da Câmara de Vereadores e tem a finalidade de auxiliar nas despesas de manutenção da prestação de serviços de proteção social especial a idosos. 

De acordo com o projeto, o valor da subvenção destina-se exclusivamente ao pagamento das despesas de manutenção e da folha de pagamento de pessoal vinculados ao Asilo e indispensáveis a continuidade de suas finalidades estatutárias. O asilo deverá fazer uma prestações de contas ao Município, mensalmente, até o décimo dia do mês subseqüente ao das despesas, a contar do repasse em conta corrente indicada pela direção do Asilo. O Município submeterá a referida prestação de contas à apreciação do Conselho Municipal de Assistência Social.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181