Uruguaiana
Jornal de Hoje

PSDB realiza pré-convenção

03 Agosto 2018 14:11:00

Gabriela Barcellos
Foto: Gabriela Barcellos/JC

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou na noite de ontem, 2/8, uma pré-convenção com seus filiados locais, na sede da agremiação, na Rua Sete de Setembro.

Além dos tucanos uruguaianenses, entre eles os vereadores Vagner 'Mano Gás' Garcia e Carmelo Madeira, e o secretário de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana (Segtram) José Clemente Corrêa, esteve presente o deputado estadual Lucas Redecker, pré-candidato a deputado federal.

Sob o comando do presidente Paulo Henrique Inda, o Partido debateu questões referentes ao pleito de outubro, quando deverá concorrer ao governo do Estado com o ex-prefeito de Pelotas, Eduardo Leite, e a Presidência da República com Geraldo Alckmin. De acordo com Inda, tratou-se de uma preparação para a convenção estadual da agremiação, que acontece no domingo, 5/8, devendo confirmar então Leite como candidato ao Piratini, além da nominata de candidatos a deputância estadual e federal.

Um dos atos principais do evento foi a chancela dada pelos tucanos locais à candidatura do vereador Mano Gás a deputado estadual. Com isso, o uruguaianense de 37 anos, que está em seu primeiro mandato, vai à Convenção Estadual como pré-candidato, com apoio do Diretório Municipal.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.