Uruguaiana
Jornal de Hoje

Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal tem novo titular

01 Novembro 2018 16:30:00

A partir de hoje, 01/11, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal está sob nova direção. Darlan Moura é o novo titular da pasta, em substituição à Márcia Pedrazzi Fumagalli, que ocupava o cargo desde o início do Governo Ronnie Mello.

De acordo com o secretário de Governo, Paulo Fossari, a decisão partiu do Executivo. Ele ressaltou que a decisão é recente e que "não houve um motivo específico. Ressaltou que durante toda sua gestão, Márcia foi "responsável e desempenhou suas funções com muito afinco", mas que "além da função no governo, ele possui várias outras atividades. É advogada, empresária. Possui outras atividades em sua vida"

A escolha de um substituto foi imediata e "natural", segundo o Secretário. Moura vinha desempenhando a função de secretário adjunto de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal. Com a ascensão do novo secretário titular, sua vaga será ocupada pela bióloga Sheila Ripoll, que até ontem era diretora de Meio Ambiente da Secretaria.


Outras alterações

Foram promovidas ainda outras duas alterações nos quadros de confiança do Executivo. O advogado uruguaianense Rodrigo Desessards Nelsis, que retornou ao município após alguns anos atuando no Ministério da Fazenda, em Brasília, é o novo procurador-geral adjunto. Ele substituirá Frederico Monçalves.

Na Assessoria de Imprensa, a novidade é a jornalista Daiany Mossi, que também assumiu a função ontem.


Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.