Uruguaiana
Jornal de Hoje

Uruguaiana terá oito candidatos a deputados

07 Agosto 2018 14:10:00

Entre candidatos a deputância estadual e deputância federal, Uruguaiana deverá ter oito nomes na disputa. As convenções no final de semana homologaram os nomes dos vereadores Vagner 'Mano Gás' Garcia, Suzana Alves, Fernando Tarragó, Eric Lins e Carlos Alberto Delgado de David, além do nome do deputado Frederico Antunes e do gerente da Rumo ALL em Uruguaiana, Miguel Ângelo Evangelista, como candidatos.

Mano Gás concorrerá a deputado estadual pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A articulação pela candidatura do vereador, que está em seu primeiro mandato, contou com o apoio do deputado estadual Lucas Redecker, que no domingo, 5/8, teve o nome aprovado para concorrer a uma vaga na Câmara Federal.

O vereador Eric Lins, também em primeiro mandato e mais votado no último pleito, concorre a deputado estadual pelo Democratas. Suzana Alves também foi aprovada como candidata a deputada estadual e concorre pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), com apoio do deputado federal Carlos Gomes.

Frederico Antunes concorre à reeleição pelo Partido Progressista, em busca do 6º mandato na Assembleia Legislativa. Também pelo PP, o vereador Carlos Delgado, em seu primeiro mandato na Câmara Municipal, é candidato a deputado federal.

Fernando Tarragó também concorre a deputado federal, pelo Partido da Social Democracia (PSD). Vereador no sexto mandato, o médico é o único candidato de sua agremiação na região. Já Miguel Ângelo Evangelista concorre pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), também a uma vaga na Câmara Federal.


Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.