Uruguaiana
Jornal de Hoje

GERAL

42ª Feira do Livro de Uruguaiana supera público nos primeiros dias

04 Dezembro 2018 15:15:00

Iniciou no último sábado, 1º/12, a 42ª Feira do Livro de Uruguaiana, e segue até o próximo domingo, 9/12,

Francisco Leal
Foto: Francisco Leal/JC

Iniciou no último sábado, 1º/12, a 42ª Feira do Livro de Uruguaiana, e segue até o próximo domingo, 9/12, nas alamedas da praça Barão do Rio Branco. De acordo com a Brigada Militar, dez mil pessoas passaram pela feira entre sábado e domingo. Paralelo às atividades, acontecem apresentações artísticas e culturais. A expectativa da organização era de que mil pessoas passassem por dia na feira, o que foi rapidamente superado.

No sábado, 1º/12, houve lançamento do livro "Inclusão no Trabalho", de Clairton Pivoto; "Chuveiro de Versos", de Vilson Ferreto, homenageado nesta edição; "Bandele", de Eleonora de Medeiros, Patronesse da 42ª Feira do Livro de Uruguaiana.

Já no domingo, 2/12, houve lançamento do livro "Louca por eles e Com eles", de Renata Tomazetti; "Memórias da Consulesa", de Ricardo de Fabrício Corrêa a Celestino Alves.
Na segunda-feira, 3/12, foi lançado o livro "A contrarrevoluação  de 31/03/1964 e 4º GA 75 CAV, de Carlos Cláudio Soarez Miguez" e "Como Vencer", de Paulo Taborda.
Ontem, 4/12, foram os lançados os livros "Educar", de Sônia Dotto e "Não faço a mínima ideia", de Helena Santos.

Nesta quarta-feira, 5/12, serão lançadas as seguintes obras: "Rota Poesia e alma", de Rosane Castro; "O internato", de Vicente Rodrigues Simas; "Nas margens do Rio Uruguai: Dolores borda sua vida", de Pedro Câncio e "A Máquina do tempo", de Paulo Lopes Martins.

De acordo com a organização entre os dois dias foram vendidos 2.610 livros. A expectativa dos livreiros é que chegue a 15 mil livros vendidos até o final da feira.

A programação completa pode ser conferida no Facebook www.facebook.com/42feiradolivrodeuruguaiana.

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.