Uruguaiana
Jornal de Hoje

Processo Seletivo com 22 vagas na área de saúde está com inscrições abertas

05 Dezembro 2018 15:15:00

Foto: Ascom/PMU

Estão abertas desde a última segunda-feira, 3/12, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de psicólogos, técnicos de enfermagem e condutores de veículos de emergência. O PSS visa atender o setor de Saúde Mental, Serviço de Verificação de Óbito, Laboratório Municipal, Policlínica Adulta e Interior do Município. As inscrições que devem ser feitas na Secretaria de Administração, até dia 12/12, têm custo de R$ 46,80.


Requesitos

Para preencher as vagas disponíveis no Ambulatório da Saúde Mental, cargo de Psicólogo, o candidato deve ter Ensino Superior Completo em Psicologia, com registro ativo; para concorrer ao cardo de condutor de Condutor de Veículo de Emergência é preciso ter Ensino Médio Completo (2º Grau ou equivalente), Carteira Nacional de Habilitação - CNH - Categoria "D", Curso para Capacitação de Condutores de Veículos de Emergência, em vigor, e experiência relacionada à Função, de no mínimo seis meses. Para os caros de Técnicos de Enfermagem é necessário possuir Curso de Técnico de Enfermagem, com registro ativo no respectivo órgão de classe e experiência relacionada à função, de no mínimo seis meses, Curso de BLS (Suporte Básico de Vida), de no mínimo oito horas e Curso de APH (Atendimento Pré-Hospitalar), de no mínimo 20 horas. Para o Serviço de Vigilância em Óbito, o candidato precisa ter Curso Técnico de Enfermagem, com registro ativo; para o Laboratório de Saúde é necessário ser Técnico de Enfermagem, também com registro ativo no respectivo órgão de classe.

Ao todo, 22 profissionais serão contratados por tempo determinado. Mais informações no edital nº 173/2018 disponível no site www.uruguaiana.rs.gov.br.

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.