Uruguaiana
Jornal de Hoje

Sedesh entrega mais 84 termos de posse a famílias

08 Agosto 2018 13:42:00

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (Sedesh) fez a entrega de 84 termos de posse

Larissa
Foto: Ascom/PMU

Na noite da última segunda-feira, 6/8, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (Sedesh) fez a entrega de 84 termos de posse, no Salão Nobre do Palácio Rio Branco. A concessão da permissão de uso a título precário oportuniza acesso a direitos básicos como água e luz. Importante lembrar que é expressamente proibido o aluguel, venda ou transferência da área para terceiros.

"Desde que assumimos a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação já entregamos em torno de 200 termos a nossa população. Algumas das pessoas aguardavam o documento há mais de 25 anos", ressaltou o secretário Elton da Rocha.

No dia 15 de julho, a Sedesh entregou 55 termos de posse a famílias que moram em diversas áreas do município. Quem busca a regularização, deve procurar o setor de protocolo geral junto à Prefeitura Municipal e apresentar a documentação exigida. A partir deste momento o processo é iniciado e encaminhado internamente. Uma visita assistencial para avaliação social da família também faz parte do processo.

Imagens

Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.