Uruguaiana
Jornal de Hoje

A partir do mês que vem

Tarifas de água e esgoto em Uruguaiana serão reajustadas em 7,64%

27 Junho 2019 00:00:00

Foto: BRK Ambiental

 As tarifas dos serviços prestados pela BRK Ambiental em Uruguaiana serão reajustadas em 7,64% a partir de julho. A atualização nos valores das tarifas visa recompor a variação da inflação dos últimos 12 meses através do Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M), elaborado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O reajuste tarifário anual está previsto em lei e no Contrato de Concessão dos Serviços Público de Saneamento Básico, sendo validado todos os anos pela Agência Reguladora do Contrato (Agergs). A nova tabela de valores estará disponível no site da companhia a partir do dia 22 de julho. (www.brkambiental.com.br/uruguaiana/agua-e-esgoto/sua-conta/estrutura-tarifaria/)

Mesmo com o reajuste, é importante destacar que o benefício da tarifa social permanece no município. Para solicitar, o cliente precisa procurar o atendimento da concessionária e atender alguns critérios, como ser beneficiário de algum Programa de Proteção Social do Governo Federal.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a empresa pelo 0800 771 0001 ou a loja de atendimento ao cliente, na Flores da Cunha, nº 1516, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.


Jn-CIDADE-selo-M&M.jpg

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados | Suita Sistemas.