Um acidente de motocicleta na madrugada deste sábado, 3/7, vitimou Natiele Adriane de Souza Duzac, de 18 anos. A jovem deu entrada no Pronto Socorro Municipal (PS) às 3h, levada por populares; recebeu atendimento médico e ficou em observação até às 15h, quando foi liberada com prescrição de medicamentos.
Contudo, neste domingo Sheila Souza, mãe de Natiele, divulgou dois vídeos em seu perfil na rede social Facebook informando a morte da filha e acusando a Santa Casa (HSCU) de falha no atendimento. Segundo Sheila, a filha ficou 13 horas na Santa Casa e não recebeu o atendimento devido, não lhe foram solicitados exames e que a moça foi levada para casa, dormiu e às 9h deste domingo estava morta.
Nossa reportagem apurou que Natiele deu nova entrada no PS, por volta das 13h, o que foi confirmado pelo HSCU em nota.
De acordo com o hospital, a moça chegou ao hospital durante a madrugada. Foram solicitados exames laboratoriais e de imagem, e avaliação traumatológica. A moça foi liberada por volta das 15h, medicada, estável e sem queixas.
A Polícia Civil está investigando as circunstâncias da morte da jovem, e aguarda o laudo de exame cadavérico apontando a causa mortis.

