
A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) prendeu mais um homem suspeito de envolvimento em uma das tentativas de homicídios registradas em Uruguaiana no último sábado, 8/12. O crime ocorreu no conjunto habitacional João Paulo II, quando um homem foi ferido a tiros no ombro esquerdo e outro na axila esquerda.
Na ocasião, a Brigada Militar foi chamada ao pronto socorro depois que a vítima deu entrada na emergência. Sua esposa relatou que estava em casa, quando dois homens chegaram ao local, acompanhados ainda por um adolescente, e passaram a efetuar vários disparos contra a vítima, fugindo logo depois. A motivação do crime seria uma rixa antiga.
A Defrec foi acionada e, juntamente com a BM, realizou diversas diligências ao longo da tarde, vindo a prender em flagrante Itamar Geovane Ferreira Fernandes. Os outros dois envolvidos conseguiram fugir.
Na terça-feira, 11/12, porém, os policiais encontraram Sandro Madruga de Azeredo, de 31 anos, já de posse de um mandado de prisão preventiva deferido pelo Poder Judiciário a pedido da delegada Alessandra Xavier de Siqueira. Ele foi preso no conjunto habitacional Salvador Faraco.
Hoje os dois acusados se encontram com o juízo da 1ª Vara Criminal, para uma audiência, que tratará sobre o crime.








