URUGUAIANA JN PREVISÃO

Cultura

CTGs de Uruguaiana se destacam no 6ª Forte em Dança

Divulgação - Uruguaiana foi um dos destaques desta edição, sobretudo, com o 1º lugar da invernada pré-mirim do CTG Patrulha do Oeste na competição

No último fim de semana, dias 19/7 e 20/7 ocorreu a 6ª edição do Festival Forte em Dança, em Caçapava do Sul. Uruguaiana foi um dos destaques desta edição, sobretudo, com o 1º lugar da invernada pré-mirim do Centro de Tradições Gaúchas Patrulha do Oeste na competição.  

O grupo está sob responsabilidade técnica de Bruno Ribas e Sabrina Falcão e apresentou no evento as danças: Rancheira de Carreirinha, o Maçanico e o Tatu com Volta no Meio. A invernada também conquistou o 1º lugar no quesito melhor coreografia, empatando com outro grupo.   

“A Fábrica de Doces”, retratando um mundo infantil cheio de cores, alegria, e recheado de amor e esperança para o futuro. Segundo Sabrina, a invernada representa a renovação de novos talentos. “Há cinco meses estamos trabalhando incansavelmente, com o comprometimento das crianças e o apoio fundamental dos pais, que não medem esforços e até aos finais de semana levam seus filhos aos ensaios”. 

 Outro talento do CTG Patrulha do Oeste foi Valentina Rodrigues, que garantiu o 2º lugar na declamação feminina, também na categoria pré-mirim. Na dança de salão adulto, Bruno Ribas e Sabrina Falcão conquistaram o 3º lugar pata entidade.  

O CTG Sinuelo do Pago também fez bonito no festival. A invernada mirim conquistou o 2º lugar na categoria dança artística Força B e ainda levou o 1º lugar em coreografia, mostrando o talento e o preparo dos dançarinos de Uruguaiana.  

CTGs de Uruguaiana se destacam no 6ª Forte em Dança Anterior

CTGs de Uruguaiana se destacam no 6ª Forte em Dança

Grupo estreia comédia sobre golpe e tradição familiar Próximo

Grupo estreia comédia sobre golpe e tradição familiar

Deixe seu comentário