URUGUAIANA JN PREVISÃO

Feira do Livro

Feira do Livro vendeu mais de 17 mil exemplares

A 45ª Feira Internacional do Livro de Uruguaiana superou os números da edição anterior. Este ano a feira ocorreu de 26/11 a 2/12, totalizando nove dias, e teve no total 17.758 obras vendidas. Além das tradicionais vendas de livros, a população também pode prestigiar atrações musicais nacionais e internacionais, oficinas, palestras, teatro e dança.

O número de visitantes em 2022, superou os números da edição anterior, 45 mil pessoas passaram pela feira, e no último dia foi registrado pico de 18 mil visitantes. Em 2021, haviam sido 35 mil visitantes ao total. Foram lançadas 51 obras, 11 a mais do que em 2021. As 180 atrações deste ano também superaram o número de 143 da edição anterior.

No Palco Bebeto Alves passaram grandes nomes da música, como o cantor e compositor porte-alegrense Duca Leindecker e a banda The John Lennon Beatles Cover Argentina, além de artistas locais como Banda Embalere, Pagode Playlist e Eduardo Dedeco.

A 45ª Feira do Livro de Uruguaiana foi uma realização da Prefeitura de Uruguaiana, Secretaria Municipal de Cultura e Sociedade Pró Arte e Cultura Uruguaiana. O evento também teve apoio de diversas outras entidades.


Começou a Califórnia da Canção Nativa Anterior

Começou a Califórnia da Canção Nativa

Começa amanhã a 44ª Califórnia da Canção Nativa Próximo

Começa amanhã a 44ª Califórnia da Canção Nativa

Deixe seu comentário