URUGUAIANA JN PREVISÃO

Avenida do Samba

Carnaval oferta camarote corporativo para empresas

Pexels imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - A modalidade camarote corporativo é destinada para qualquer empresa, seja de pequeno, médio ou grande porte.

O Carnaval Fora de Época de Uruguaiana na edição deste ano, possibilita aos empresários do município adquirir camarote empresarial para assistirem ao evento junto com os colaboradores. Toda empresa que comprar o camarote corporativo vai ganhar um selo de empresa parceira do carnaval e com isso, vai ganhar visibilidade nas redes sociais do evento, ações durante o Carnaval e citação durante as noites dos desfiles.

A modalidade camarote corporativo é destinada para qualquer empresa, seja de pequeno, médio ou grande porte. Os empresários podem ofertar os lugares aos colaboradores como acharem necessário,  seja por meio de desconto da folha de pagamento ou parcelamento em até 10x.

“Criamos essa modalidade, pois acreditamos que o Carnaval Fora de Época de Uruguaiana é antes de tudo um evento da cidade, dos uruguaianenses e, por isso, nossos empresários locais são essenciais estarem dentro do evento”, comentou, Fernando Espíndola, da AG Entretenimento.

As empresas interessadas podem adquirir ingresso através dos canais de venda, online ou presencial. Se preferirem podem solicitar uma visita da Comissão de Carnaval para maiores esclarecimentos.

O Carnaval Fora de Época 2023 de Uruguaiana é uma realização da Associação das Escolas de Samba do Município (Asesgru), com a produção da AG Entretenimento e apoio da Prefeitura Municipal de Uruguaiana.

Carumbé é Tetracampeã do Carnaval Libreño 2023 Anterior

Carumbé é Tetracampeã do Carnaval Libreño 2023

Inicia a venda dos camarotes fracionados para o Carnaval 2023 Próximo

Inicia a venda dos camarotes fracionados para o Carnaval 2023

Deixe seu comentário