URUGUAIANA JN PREVISÃO

Carnaval

Divulgada ordem dos desfiles para o carnaval 2023

imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Foto: Elias Pizzaro

A Associação das Escolas de Samba do Primeiro Grupo de Uruguaiana (Asesgru), organizadora do Carnaval 2023 definiu na noite de terça-feira, 22/11, a Ordem de Desfiles para o próximo ano. Também foi definido o tempo de 60 minutos de desfile para cada agremiação. O início de cada noite de desfiles está marcado para às 22h.

Na primeira noite de desfiles, marcada para 9/03, terá a seguinte ordem: Império Serrano; Apoteose do Samba; Unidos da Cova da Onça; Sociedade Recreativa Os Rouxinóis e Imperadores do Sol. Na segunda noite, 10/03 será a vez da Apoteose do Samba; Império Serrano; Bambas da Alegria; Deu Chucha na Zebra e Unidos da Ilha do Marduque. Na noite de sábado, 11/03, a abertura fica com Bambas da Alegria e na sequência desfilam na avenida Os Rouxinóis, Deu Chucha na Zebra, Imperadores do Sol, Ilha do Marduque e Cova da Onça.

Ingressos

A bilheteria está localizada no saguão da Estação Rodoviária de Uruguaiana (Avenida Presidente Vargas, 3278). Os horários de funcionamento são de segunda-feira a sexta-feira das 10h às 13h e das15h às 20h. Aos sábados das 9h às 13h. Os ingressos também estão disponíveis no site www.minhaentrada.com.br para pagamento com pix ou nos cartões em até 06 (seis) vezes nas bandeiras: mastercard / visa / elo / hipercard.


Corte do Carnaval será escolhida em Dezembro Anterior

Corte do Carnaval será escolhida em Dezembro

Programas de TV terá escolhas dos sambas-enredo Próximo

Programas de TV terá escolhas dos sambas-enredo

Deixe seu comentário