URUGUAIANA JN PREVISÃO

comédia em luto

Bob Saget, protagonista de Três é Demais, morre aos 65 anos

O ator e humorista Bob Saget morreu aos 65 neste domingo, 9/1. Conhecido por protagonizar a série em Três é Demais, ele foi encontrado em um quarto de hotel. O motivo do falecimento não foi divulgado, e aguardam perícia para determiná-lo.

De acordo com o TMZ, Bob Saget estava hospedado no Ritz-Carlton, em Orlando, Califórnia. Os bombeiros chegaram perto das quatro da tarde (horário local), depois dos seguranças encontrarem o ator. Foi considerado morto na cena, embora não tenham declarado o motivo.

Bob estava em turnê de stand-up adulto pelos Estados Unidos desde setembro - e tinha shows previstos até maio deste ano. No sábado, esteve em Jacksonville, também na Flórida. O ator compartilhou uma foto do evento.

Causa da morte

A necropsia de Bob Saget foi concluída na manhã desta segunda-feira, 10/1. Um laudo preliminar, divulgado pela revista Peaple, descartou morte violenta ou overdose. "Uma necropsia foi realizada nesta manhã em Robert Lane Saget. O sr. Saget é um homem de 65 anos, que foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel. Neste momento, não há evidências de uso de drogas ou de algum ato ilegal", diz o responsável pelas necropsias no condado de Orange, Joshua Stephany.

No entanto, ainda não foi possivel informar o que provocou o óbito e essa informação deve ser divulgada até o final de março. "A causa e a forma da morte ainda dependem de mais estudos e investigação, o que deve levar de 10 a 123 semanas para conclusão", disse o comunicado.

Fontes do hotel Ritz-Carlton revelaram à Peaple que Saget foi encontrado por profissionais do hotel. De acordo com eles o ator estava hospedado há alguns dias e havia programado um check-out tardio, às 15h no horário local. Contudo, ele não apareceu até o horário máximo para saída, o que motivou o serviço de quarto a ir até sua suíte.

Segundo o relato, o quarto estava organizado e não havia sinais de trauma ou ferimentos. As malas do ator, inclusive, estavam prontas e próximas da porta. Cerca de duas horas depois seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal do condado de Orange, quando teve início a investigação e a esposa do artista, Kelly Rizzo, foi contatada.

A família de Bob Saget também emitiu comunicado sobre a morte do ator. "Nós estamos devastados em confirmar que nosso amado Bob faleceu hoje. Ele era tudo para nós e nós queremos que saibam o quanto ele amava seus fás, amava se apresentar ao vivo e unir pessoas de todas as classes sociais com as risadas", disse a nota. "Apesar de pedirmos privacidade nesse momento, convidamos vocês a se unirem conosco lembrando do amor e as risadas que Bob trouxe ao mundo", encerrou o texto.

Quem é Bob Saget?

Bob Saget foi um dos principais atores de comédia dos EUA. Ganhou fama ao interpretar o amável Danny Tanner em Full House (no Brasil, Três é Demais). Na sitcom, que estrou em 1987 e ficou no ar por oito anos, Saget viveu Danny Tanner, apresentador do 'Bom dia São Francisco', que fica viúvo com três filhas pequenas para criar. Ele conta com a ajuda do cunhado e do melhor amigo de infância para cuidar das meninas. Ele repetiu o papel em Fuller House, da Netflix, que estreou em 2016 e contou com cinco temporadas.

Outro papel de destaque foi a voz do Ted Mosby mais velho em How I Met Your Mother.

O ator deixa a esposa, Kelly Rizzo, e três filhas: Aubrey, Lara e Jennifer, a mais nova tem 29.


Desencantada ganha primeira imagem oficial e data de estreia Anterior

Desencantada ganha primeira imagem oficial e data de estreia

Morre ator e humorista Batoré que fez fama em A Praça É Nossa Próximo

Morre ator e humorista Batoré que fez fama em A Praça É Nossa

Deixe seu comentário