URUGUAIANA JN PREVISÃO

Rolling Stones

Morte de Charlie Watts completa um ano com homenagem de Mick Jagger

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

A morte do icônico baterista do Rolling Stones, Charlie Watts, completou um ano ontem, 24/8. De lá para cá o grupo voltou aos palcos com Steve Jordan como novo baterista. Os integrantes da banda se manifestaram sobre a perda de Watts diversas vezes, e ontem não foi diferente.

O vocalista, Mick Jagger publicou em suas redes uma nova homenagem ao músico. A publicação que reuniu imagens de Watts ao longo dos anos e tem narração do frontman dos Rolling Stones, com trilha sonora de "Till The Next Goodbye". "Sinto falta de Charlie porque ele tinha um grande senso de humor. E nós também estávamos, fora da banda? costumávamos sair bastante e ter momentos interessantes," afirmou. "Adorávamos esportes: íamos ao [estádio de] futebol, íamos a jogos de críquete e tínhamos outros interesses além da música."

Biografia

Em julho foi anunciada a biografia do músico. O livro foi autorizado pela família e pelos integrantes remanescentes da lendária banda de rock.

Charlie's Good Tonight: The Authorised Biography of Charlie Watts é o nome do projeto, ainda sem previsão de chegada no Brasil. O lançamento está programado para o dia 15 de setembro no Reino Unido, e 11 de outubro nos Estados Unidos.

Paul Sexton é o autor da biografia. Entre os conteúdos exclusivos do livro estão entrevistas com Jagger, Richards e Ronnie Wood. Amigos, familiares e colaboradores também enviaram depoimentos sobre o músico. Além de texto escrito por Andrew Loog Oldham - antigo agente e produtor dos Rolling Stones, o projeto contém prefácio escrito pelos companheiros de banda de Watts, Mick Jagger e Keith Richards.

À época do anuncio os Stones declararam em nota que: "Nosso querido amigo Charlie Watts não era apenas um baterista fantástico, mas uma pessoa maravilhosa. Ele era engraçado e generoso, um homem de ótimo gosto. Sentimos muita falta dele. É ótimo que a família tenha autorizado essa biografia oficial de Paul Sexton, quem escreveu e fez transmissões sobre Charlie e a banda por muitos anos".


Quatro músicas de Belchior famosas (também) na voz de outros artistas Anterior

Quatro músicas de Belchior famosas (também) na voz de outros artistas

Arctic Monkeys anuncia novo disco Próximo

Arctic Monkeys anuncia novo disco

Deixe seu comentário