URUGUAIANA JN PREVISÃO

Final do Gauchão

Celemaster busca o tetracampeonato da Liga Gaúcha de Futsal

Apesar de ser tricampeã da Liga Gaúcha de Futsal, a equipe da Celemaster terá grandes dificuldades pela frente no jogo da noite deste sábado, 12/11 diante das únicas adversárias que derrotaram as meninas de Uruguaiana na disputa deste ano. Foi ainda na segunda partida da competição em Pelotas que as gurias treinadas pelo técnico Andrezinho foram batidas pelo placar de 2x1.

Em 11 partidas, as meninas de Uruguaiana venceram nove, empataram 1 e perderam 1, obtendo com isso o aproveitamento de 84,8%. E os encontros entre a Malgi e a Celemaster no campeonato deste ano estão sendo muito equilibrados. Tanto que nos três jogos entre as equipes este ano, foi uma vitória para cada lado e um empate, justamente na última partida, disputada em Pelotas.

Agora, a meta é superar as pelotenses em Uruguaiana, no Ginásio Municipal de Esportes Gilberto Oscar Miranda Schmitt, a partir das 20h. Porém, além do equilíbrio entre as equipes, a Celemaster vai para o jogo sem a principal peça de sua engrenagem. A goleadora da Liga Gaúcha, Ana Clara, não vai para o jogo hoje. Ela foi expulsa na última partida e cumpre suspensão automática na decisão. Sem ela, Andrezinho espera ainda mais dificuldades para a decisão. "Teremos que superar a ausência da Ana Clara, além da equipe da Malgi, que vem realizando uma grande competição", disse. "Por isso, é grande a expectativa em torno do jogo, que poderá nos trazer a conquista de um título inédito para nós, que é o tetracampeonato da Liga", explica Andrezinho.

A Liga Gaúcha realizou três edições do certame até hoje. E todos eles foram vencidos pela Celemaster. Por isso, o compromisso deste sábado cresce ainda mais em importância, por conta de se manter a escrita e de conquistar o inédito tetracampeonato.

A expectativa é de ginásio lotado para acompanhar as emoções de mais um grande evento esportivo. A partida ainda será transmitida ao vivo, com a narração de Everaldo Jacques pelas redes sociais da Celemaster (Facebook e You tube) e pela rádio 96 FM, com cobertura total de tudo o que acontecer na quadra do Schimitão.


Celemaster carimba passaporte para a fase final da Série Ouro Anterior

Celemaster carimba passaporte para a fase final da Série Ouro

Celemaster resiste e decide tudo em casa no sábado Próximo

Celemaster resiste e decide tudo em casa no sábado

Deixe seu comentário