URUGUAIANA JN PREVISÃO

Campeonato Gaúcho

A 5ª rodada do Gauchão será disputada neste fim de semana

O Campeonato Gaúcho entra na sua quinta rodada neste fim de semana. Os jogos serão disputados entre o sábado, 4/2 e o domingo 5/2. O Grêmio recebe o Aimoré, que está na zona de rebaixamento. O tricolor está com 100% de aproveitamento e o técnico Renato Portaluppi pode mais uma vez escalar uma equipe alternativa. A partida ocorre no sábado, às 16h30 na Arena.

O Caxias joga no Estádio Centenário, no domingo às 16h contra o Esportivo. E em caso de vitória no clássico da Serra, o Caxias poderá entrar na zona de classificação às semifinais. O Esportivo, que foi derrotado pelo Grêmio, é o lanterna do campeonato.

Depois de vencer a primeira, diante do Avenida, no Alfredo Jaconi, o Juventude tentará surpreender o Ypiranga para entrar de vez no G-4, zona que garante vaga na próxima fase da competição. O jogo é no domingo, 5/2, no Estádio Colosso da Lagoa, às 18h30.

Com campanhas idênticas, Avenida e São Luiz somam cinco pontos e se enfrentam no domingo, às 19h. Desta forma, o duelo em Santa Cruz do Sul poderá definir as pretensões de cada equipe nas próximas rodadas. Quem vencer, ganha força na briga por uma vaga nas semifinais, enquanto o derrotado deverá se contentar apenas com a luta contra o rebaixamento.

Confronto entre dois clubes que fazem boa campanha. O São José é o terceiro colocado. O Brasil de Pelotas vem logo atrás, em quarto. Ambos somam sete pontos, com duas vitórias, um empate e uma derrota. No Xavante, destaque para a defesa, que sofreu apenas um gol até o momento. A partida acontece no domingo, às 19h, no Passo D’Areia.

O Inter visita o Novo Hamburgo no domingo, 5/2, às 20h30. Ambos ocupam a parte debaixo da tabela. O Novo Hamburgo vai atrás da primeira vitória. A equipe da Região Metropolitana de Porto Alegre é a décima colocada, logo acima da zona do rebaixamento, com apenas dois pontos. Vice-líder, com oito, o Inter entra em campo com o objetivo de se consolidar no G-4.

Kansas City Chiefs bate Philadelphia Eagles e é campeão do Super Bowl Anterior

Kansas City Chiefs bate Philadelphia Eagles e é campeão do Super Bowl

Próximo

Secretaria de Esportes divulga resultados das oitavas de final da Categoria Livre

Deixe seu comentário