URUGUAIANA JN PREVISÃO

Gauchão

Campeonato gaúcho realizou a 7ª rodada de jogos

Anselmo Cunha. imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Grêmio teve problemas defensivos contra o Avenida, mais uma vez.

O final de semana foi marcado pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho, já em momento de definição dos postulantes ao G-4 e dos rebaixados. O time do esportivo perdeu pênalti e empatou com Novo Hamburgo e segue sem vencer no Gauchão Esportivo e Novo Hamburgo protagonizaram um jogo fraco e ficaram no 0 a 0 na noite de sábado, 11/2, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Não à toa, ambas equipes lutam contra o rebaixamento. As melhores chances de gol aconteceram no segundo tempo. O Anilado acertou a trave aos três minutos, e os donos da casa desperdiçaram um pênalti, aos 30, com Marcus Vinícius.

O Inter, enfim, venceu fora de casa. Na noite de sábado, o Colorado derrotou o Brasil de Pelotas por 1 a 0. O gol no Bento Freitas foi marcado por Pedro Henrique, que deslocou Marcelo Pitol aos sete minutos do segundo tempo. O Xavante pressionou, com Rone e Da Silva, mas não conseguiu superar Keiller, que brilhou e realizou, pelo menos, quatro defesas importantes.

Na tarde de domingo, 12/2, o Caxias manteve o bom momento ao vencer o São Luiz por 3 a 1 no Estádio Centenário. Após um susto com o gol sofrido no início da partida, o Grená dominou as ações e conquistou a vitória de virada. Os gols do time da serra gaúcha foram marcados por Jean Dias, Peninha e Marcão. Édipo chegou a colocar o Rubro em vantagem nos primeiros minutos do duelo.

O Ypiranga venceu o Aimoré por 2 a 1, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, no domingo. O clube de Erechim chegou a estar em desvantagem no marcador, mas conseguiu mudar o panorama da partida e somar mais três pontos no Campeonato Gaúcho. Gustavo Poffo marcou para Índio Capilé logo no início da primeira etapa. Mas, a virada do Canarinho veio com os gols do atacante Erick e, nos lances finais, Leandro Córdova garantiu o triunfo dos visitantes.

Em um jogo marcado por uma confusão que deixou o Grêmio com dois jogadores a mais por meia hora na Arena, o Tricolor venceu o Avenida por 2 a 0, gols de Cristaldo e Galdino. Com o resultado, manteve os 100% de aproveitamento, disparado na liderança do Gauchão após sete rodadas e já com classificação encaminhada para a próxima fase. A confirmação pode ocorrer nesta segunda-feira, se o São José não vencer o Juventude.

Copa RS de Futebol Amador terá finais neste domingo Anterior

Copa RS de Futebol Amador terá finais neste domingo

Kansas City Chiefs bate Philadelphia Eagles e é campeão do Super Bowl Próximo

Kansas City Chiefs bate Philadelphia Eagles e é campeão do Super Bowl

Deixe seu comentário