URUGUAIANA JN PREVISÃO

Brasileirão

De virada, Inter vence o Flamengo por 2 a 1 no estádio Beira-Rio

Matheus Bruxel imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Contra o Flamengo, Mauricio marcou o gol da vitória aos 52 minutos da etapa final.

Em um dos grandes jogos deste início de Campeonato Brasileiro, o Internacional venceu o Flamengo no domingo, 23/4, por 2 a 1, de virada, no Beira-Rio. Gerson abriu o placar, mas Mauricio saiu do banco e mudou a partida, marcando os dois gols da vitória colorada pela segunda rodada.

Com sua primeira vitória, o Colorado chega a quatro pontos no Brasileirão e vai terminar a rodada entre os líderes da tabela de classificação, já subindo para a vice-liderança. O Rubro-Negro segue com três pontos e vai perder posições no complemento da rodada, já tendo caído para a 4ª colocação.

Para a etapa final, os times voltaram com postura mais ofensiva e, aos 18 minutos, Gerson abriu o placar com um golaço. O meia pegou rebote de finalização de Gabigol, deu um chapéu no goleiro Keiller, conduziu a bola com uma embaixadinha e completou para o gol. 1 a 0 para o Flamengo no Beira-Rio. Ao 21 minutos o Inter empatou. Mauricio, que havia acabado de entrar, recebeu de Wanderson e finalizou na saída de Santos para fazer 1 a 1 em sua primeira participação na partida.

Nos acréscimos, o Flamengo ficou muito perto da vitória, mas parou na trave. Aos 50 minutos, Everton Cebolinha cobrou escanteio na primeira trave, Matheus França se antecipou, finalizou de cabeça e carimbou o poste de Keiller, por pouco não tirando o empate do placar

Porém quem conseguiu a vitória, de virada, foi o Inter. Aos 52 minutos, após jogada de Jean Dias, Mauricio viu o goleiro Santos adiantado e finalizou com precisão, por cima do camisa 1, marcando mais um golaço no Beira-Rio e decretando a vitória colorada em casa.

PF investiga fraudes em jogos de futebol Anterior

PF investiga fraudes em jogos de futebol

Diante do Cruzeiro, Grêmio sofre sua primeira derrota no Brasileirão Próximo

Diante do Cruzeiro, Grêmio sofre sua primeira derrota no Brasileirão

Deixe seu comentário