URUGUAIANA JN PREVISÃO

Semifinal

Fim de semana de conhecer os finalistas do Gauchão

No fim de semana em que completa 251 anos, a cidade de Porto Alegre será palco dos jogos da volta das semifinais do Gauchão Ipiranga 2023. No sábado, 25/3, às 16h30, o Grêmio enfrenta o Ypiranga na Arena do Grêmio. No domingo, 26/3, às 18h, o Internacional encara o Caxias no Estádio Beira-Rio. Quem levar a melhor garante vaga na decisão do campeonato.

Grêmio x Ypiranga

Com a vitória por 2 a 1 no primeiro confronto em Erechim, o Ypiranga chega para o jogo contra o Grêmio precisando apenas de um empate para se classificar. Já o Tricolor tem que vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga no tempo normal. Se ganhar por um gol, a decisão do finalista será nas cobranças de pênaltis.

Para esta segunda partida, o Grêmio chega com um retrospecto de nove vitórias, dois empates e uma derrota. Em 12 jogos foram 23 gols marcados e sete sofridos tendo a defesa menos vazada do torneio. O Ypiranga venceu seis partidas, empatou três e perdeu outras três. Nos 12 confrontos, o Canarinho anotou 19 gols e sofreu 16.

Inter x Caxias

Após o empate por 1 a 1 na primeira partida em Caxias do Sul, tanto Inter quanto Caxias precisam de uma vitória simples para garantir um lugar na final. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Nos 12 jogos disputados no campeonato, o Colorado venceu seis, empatou cinco e perdeu um. Foram 23 gols marcados, melhor ataque ao lado do Grêmio, e nove sofridos. O clube Grená, por sua vez, tem cinco vitórias, seis empates e uma derrota, balançando as redes adversárias 20 vezes e sofrendo 12 gols.

Dupla Gre-Nal estreia no Brasileirão Anterior

Dupla Gre-Nal estreia no Brasileirão

Dupla grenal inicia a disputa nas semifinais neste final de semana Próximo

Dupla grenal inicia a disputa nas semifinais neste final de semana

Deixe seu comentário