URUGUAIANA JN PREVISÃO

Sul-Americana

Goleiro do Melgar pega três pênaltis, e Inter é eliminado

O Internacional está eliminado da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, 11/8, o time perdeu nos pênaltis por 3 a 1, após empatar em 0 a 0 com Melgar, do Peru, no Beira-Rio. O goleiro Cáceda brilhou defendendo três cobranças.

O adversário dos peruanos na disputa por um lugar na final será do Independiente del Valle, do Equador. O Inter volta a campo no domingo, 14/8, para encarar o Fluminense, pelo Brasileirão.

Após a eliminação, o técnico Mano Menezes foi incisivo, defendeu o futebol apresentado pela equipe, mas disse que o Inter ainda não está preparado para ser campeão.

"Eu tenho para mim que quando falta alguma coisa assim é porque ainda não estamos preparados para sermos campeões. É duro falar dessa maneira, mas é assim. Jogamos 180 minutos e precisávamos fazer um gol. Não conseguimos fazer, apesar de termos domínio", disse o treinador.

Os pênaltis

Depois de um primeiro tempo em que o Inter pressionou bastante, a etapa final mostrou forças iguais. Gabriel acabou expulso, e o Colorado até passou por momentos de perigo, algo difícil de imaginar depois da supremacia apresentada no início. O 0 a 0 repetiu o placar do jogo de ida e levou a decisão aos pênaltis.

Edenilson foi o primeiro a bater para o Inter e o goleiro Cáceda defendeu. O Melgar marcou com Cabrera. Cáceda também pegou o de Taison. Mas Daniel defendeu o de Galeano. Só que Cáceda voltou a defender o cobrado por De Pena. Cuesta marcou para o Melgar. Pedro Henrique fez para o Inter, mas o Melgar venceu ao marcar seu terceiro gol.

Com três grandes defesas, o goleiro do Melgar foi o responsável pela classificação da equipe e destaque do jogo.

Agora, além de Melgar e Independiente del Valle, os outros dois semifinalistas são brasileiros. O Atlético-GO bateu o Nacional e passou pela primeira vez para a semifinal de um torneio internacional. Já o São Paulo eliminou o Ceará e pôde avançar.


Gurias do Grêmio goleiam SC Oriente na estreia do Gauchão Anterior

Gurias do Grêmio goleiam SC Oriente na estreia do Gauchão

Próximo

Goleiro do Melgar pega três pênaltis, e Inter é eliminado

Deixe seu comentário