URUGUAIANA JN PREVISÃO

Terceira rodada

Grêmio empata e Inter perde em rodada do Brasileirão

Lucas Uebel/GFBPA imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

A noite de sábado, 15/8, foi de Grêmio em campo na Arena, para enfrentar o Corinthians, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada sem gols, com o tricolor somando cinco pontos na competição.

O Grêmio começou bem a partida, pressionando o time paulista e criando as primeiras oportunidades. Logo aos três minutos, chegou com um cruzamento de Orejuela para Pepê. O atacante acionou Jean Pyerre no campo de ataque, mas o Corinthians ficou com a bola. Quatro minutos depois, foi a vez de Geromel cruzar na cabeça de Pepê, que desviou por cima do gol.

Os visitantes responderam com um cruzamento na área buscando Jô, que dividiu com Kannemann e caiu. Ao final, Michel tenta a finalização, mas Vanderlei fez a defesa, com 21 minutos.

A melhor chance do tricolor saiu aos 24', quando Alisson, da linha de fundo, cruzou na área para Pepê desviar de cabeça, obrigando Cássio a uma grande defesa, buscando a bola no ângulo. Dois minutos depois, Jean Pyerre acionou Pepê, que saiu em velocidade e cruzou na pequena área. Geromel tentou de carrinho, mas a bola passou raspando a chuteira do zagueiro e saiu. Já aos 35', da intermediária de ataque, Luan arriscou forte, mas mandou por cima, longe do gol defendido por Vanderlei.

Na etapa complementar, o Corinthians foi quem ameaçou logo no início, com Ramiro e Jô tramando boa jogada na área, mas Cortez conseguiu fazer o corte e mandar pela linha de fundo, cortando o lance que levava perigo a meta gremista. Aos 7', mais uma chance paulista, depois de cobrança de escanteio, a bola foi desviada para o gol, passando perto da trave superior, mas por sorte, pra fora. Resultado: 0 x 0 e um ponto para cada lado na tabela do Brasileirão.

Internacional

O Clube do Povo enfrentou o Fluminense, na noite de domingo, 16/8. Iniciado às 18h, o duelo, realizado no Maracanã, teve o 2 a 1 para os mandantes como placar final. Guerrero marcou para o Inter, enquanto Nenê, duas vezes, anotou os tentos do Fluminense. O colorado agora volta suas atenções para o embate desta quarta-feira, 19/8, quando recebe o Atlético-GO, às 20h30, em nova jornada válida pelo Campeonato Nacional.

O Inter foi a campo com mudanças em relação à equipe que superou, na última quinta-feira, 13/8, o Santos, no Beira-Rio. Em estágio avançado de negociações, Bruno Fuchs deu lugar a Zé Gabriel, que formou dupla de zaga ao lado de Victor Cuesta.

Na linha de frente, Edenilson, Galhardo e Guerrero exibiram movimentação constante, que confundia a zaga carioca. Exatamente dos pés do trio saíram as melhores oportunidades do Clube do Povo. Uma destas resultou em escanteio para os comandados de Coudet, lance que originou lindo gol do camisa 9 alvirrubro, que abriu o placar no Maracanã. Pouco antes dos acréscimos, Nenê, em pênalti originado de rara escapada carioca, deixou tudo igual.

O Inter voltou melhor para a etapa final, criando boas oportunidades nos primeiros 10 minutos. Na sequência, Guerrero, lesionado, precisou deixar o campo, resultando nas primeiras trocas do time colorado. Ofensivos em busca da vitória em seus domínios, os locais passaram a ocupar o campo ofensivo e insistir em bolas alçadas na área alvirrubra. Desta forma conseguiram, já na reta final da partida, pênalti que Nenê voltou a converter para dar números finais ao duelo.


Inter vence o Atlético-MG e Grêmio empata com o Vasco Anterior

Inter vence o Atlético-MG e Grêmio empata com o Vasco

Grêmio empata com o Ceará na segunda rodada do Brasileirão Próximo

Grêmio empata com o Ceará na segunda rodada do Brasileirão

Deixe seu comentário