URUGUAIANA JN PREVISÃO

Liga Master Cinquentão

Barcelona e Ponto Central disputam título

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Barcelona venceu jogo e disputa o título do Cinquentão.

No domingo, 29/1, no estádio do Uruguaiana aconteceu o jogo da semifinal entre a equipe do Barcelona e o time do Benfica. No confronto um bom jogo no primeiro tempo com duas equipes buscando o gol adversário.Em uma partida equilibrada com os dois times ocupando o meio de campo e criando poucas chances de gol.

 Embora o time do Barcelona tenha levado mais perigo ao gol do goleiro Roni que fez três intervenções até os 37 minutos, quando Miro lançou o jogador Bidê que avançou em direção ao gol do Benfica na saída do goleiro Roni, fez 1 x 0 para o Barcelona.

Antes dos 23 minutos o árbitro Alexandre tinha marcado uma penalidade para equipe do Benfica, o jogador do Barcelona tocou com a mão na bola, na sequência auxiliar do árbitro Medida conversou com a arbitragem que voltou atrás na cobrança do pênalti gerando um mal estar entre os atletas do Benfica.

Com desvantagem no placar no segundo tempo equipe do Benfica teve mais volume de jogo, mas não foi efetivo a ponto de modificar o placar da partida de Barcelona 1 x 0 Benfica, uma vitória que credencia o time do Barcelona a disputar o título contra o time do Ponto Central da Cidade Alegria no próximo domingo, e a equipe do Benfica disputa a terceira colocação contra o time do Ferro Carril.

Boa Vista vence e se mantém na liderança Anterior

Boa Vista vence e se mantém na liderança

Boca Júnior e Independente decidem o título na próxima semana Próximo

Boca Júnior e Independente decidem o título na próxima semana

Deixe seu comentário