URUGUAIANA JN PREVISÃO

Cinquenta e cinco

Boa Vista confirma classificação na Liga Master Cinquenta e Cinco

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Boa Vista liga Master Cinquenta e Cinco

No sábado 18/02 aconteceu mais uma rodada da Liga Master Cinquenta e Cinco com três jogos realizados no Estádio do Uruguaiana (Boa Vista X Uruguaiana) Campo das Rosas (Palmeiras X Flamengo) e Campo dos Eucaliptos (Corinthians X Fiorentina).

Boa Vista x Uruguaiana

No estádio do Felisberto Fagundes Filho enfrentaram a equipe do Uruguaiana e o time do Boa Vista um confronto entre o time do Boa líder da competição e o segundo colocado o time do Uruguaiana, em uma partida em que as duas equipes entraram em campo em busca da vitória para garantir a classificação para o quadrangular final.

No confronto, a equipe do Boa Vista com time mais completo levou a melhor contra o time do Uruguaiana desfalcado e com apenas quatro jogadores no banco de reservas. Num jogo tendo com duas expulsões em casa time com placar de Boa Vista 3 x 1 Uruguaiana com a vitória equipe do Boa Vista classificou para próxima fase, já equipe do Uruguaiana necessita de uma vitória em dois jogos para também se garantir na próxima fase da Liga Master Cinquenta e Cinco.

Palmeiras x Flamengo

No campo das Rosas na União das Vilas se enfrentaram a equipe do Palmeiras e o time do Flamengo, outro confronto entre duas equipes que entraram em campo buscando a vitória para continuar com chance de classificação para próxima fase.

Em um jogo com duas equipes se entregando o tempo inteiro, mas com equilíbrio no placar de Palmeiras 1 x 1 Flamengo, um empate ruim para ambas as equipes pois ficaram na obrigação de vencer seus confrontos nas rodadas restantes da fase classificatória para passar para fase seguinte.

Corinthians x Fiorentina

No campo dos Eucaliptos na BR 290 se enfrentaram equipe do Corinthians e o time do Fiorentina, um confronto entre duas equipes com expectativa diferente no campeonato, enquanto time do Corinthians entrou em campo em busca da vitória para continuar com chance de classificação para próxima fase, já equipe do Fiorentina em busca da primeira vitória para concluir a participação uma melhor campanha, visto que possui somente um ponto de um empate.

Em uma partida em que os dois times buscavam a vitória fizeram um bom jogo, mas com placar de Corinthians 2 x 2 Fiorentina, o empate coloca o time do Corinthians com obrigação de vencer na próxima rodada contra a equipe do Boa Vista.

PSG goleia na terceira rodada do Torneio Master Quarenta e Cinco Anterior

PSG goleia na terceira rodada do Torneio Master Quarenta e Cinco

Liga Master Cinquenta e Cinco realizou a quinta rodada neste final de semana Próximo

Liga Master Cinquenta e Cinco realizou a quinta rodada neste final de semana

Deixe seu comentário