URUGUAIANA JN PREVISÃO

Futebol Varzeano

Dinamarca e Prolar vencem na Liga da Primavera

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Dinamarca.

No domingo 28/05 aconteceu a parte da segunda rodada da 33ª Liga da Primavera de Futebol Varzeano com dois jogos no estádio do Uruguaiana a outras duas partidas que se realizaria no estádio do Sá Viana que não aconteceram em virtude de o campo não estar em condições em virtude das chuvas.

13 de Abril x Dinamarca

No primeiro jogo o confronto entre 13 de Abril e o time do Dinamarca, num bom jogo equipe Dinamarca abriu o placar com gol do Lenon, fazendo Dinamarca 1 x 0. Com maior volume de jogo, a equipe da Dinamarca com vantagem no placar continuou jogando para frente em busca de ampliar a vantagem e aos 25 minutos marcou o segundo gol após uma cobrança de falta do atacante Zóio. Com desvantagem no placar do jogo, a equipe do 13 de Abril teve o jogador Didi expulso aos 30 minutos.

Aos 40 minutos a equipe do 13 de Abril descontou num rebote após cobrança de pênalti goleiro Cako espalmou para frente André pegou rebote fazendo 13 de Abril 1 x 2 Dinamarca. Aos 47 minutos, o jogador Itamar da Dinamarca foi expulso.

No segundo tempo a equipe do Dinamarca continuou com maior volume de jogo e aos oito minutos fez o terceiro gol com Cape. Aos 14 minutos o quarto gol da equipe do Dinamarca outra vez com Cape.  Com placar de 13 de Abril 1 x 4 Dinamarca uma vitória importante numa tarde fria de Uruguaiana.

Prolar x Cabo Luiz Quevedo

No segundo jogo da tarde, se enfrentaram a equipe do Prolar e o time do Cabo Luiz Quevedo. No primeiro tempo a equipe do Prolar foi muito superior em campo, abriu placar com gol do Beibe, o segundo gol veio numa cobrança de pênalti novamente o jogador Beibe. Sem encontrar resistência, o time do Prolar marcou outros três gols durante o primeiro tempo com Fábio, Xisto e Tori.

No segundo tempo a equipe do Cabo Luiz Quevedo veio disposto a criar mais dificuldade ao Prolar e em dez minutos marcou dois gols com Wilian não foi o suficiente para evitar a derrota, mas deu outra cara a partida. Embora tenha sofrido ainda o sexto gol aos 24 minutos gol do Gun fechando o placar da partida em Prolar 6 x 2 Cabo Luiz Quevedo.

Milan goleia Cabo Luiz Quevedo Anterior

Milan goleia Cabo Luiz Quevedo

Uruguaiana empata em casa com o Guarani Próximo

Uruguaiana empata em casa com o Guarani

Deixe seu comentário