URUGUAIANA JN PREVISÃO

Liga Amadora

Liga Amadora de Futebol define as equipes classificadas

No domingo 18/12 aconteceu à última rodada da primeira fase da 66ª Liga Amadora Uruguaianense de Futebol com seis jogos distribuídos em dois estádios Uruguaiana e Sá Viana.

Boca Júnior x Vila Nova

No primeiro jogo a equipe do Boca Júnior com quatro vitórias seguidas e o time do Vila Nova, um confronto entre duas equipes com campanha distinta na competição visto que o time do Vila Nova entrou em campo com uma vitória e um empate, quatro pontos ganhos precisando vencer o jogo e ainda depender de combinação de resultados para passar para próxima fase. No confronto a equipe do Boca Júnior confirmou a boa campanha e não teve dificuldade para vencer a partida pelo placar de Boca Júnior 4 x 1 Vila Nova.

Torino x Dal Car

No segundo jogo entre a equipe do Torino e o time do Dal Car um confronto entre duas equipes buscando somar pontos para continuar na competência. O time do Torino entrou em campo podendo empatar para passar para próxima fase, já time do Dal Car entrou em campo com obrigação de vencer e acontecer uma combinação de resultados para passar para outra fase da 66ª Liga Amadora Uruguaianense de Futebol. Mesmo com maior volume de jogo o primeiro tempo terminou com time do Torino vencendo por 1 x 0.No segundo tempo a equipe do Torino continuou jogando melhor, mas errando na hora de concluir ao gol. Aos 15 minutos do segundo tempo, Talison ampliou para 2 x 0. Continuou jogando para frente e aos 36 minutos e fez 3 x 0, uma vitória importante, pois garantiu a vaga para próxima fase da equipe do Torino.

Cidade Alegria x Independente

No terceiro jogo da tarde se enfrentaram a equipe do Cidade Alegria e o time do Independente um confronto entre duas equipes com campanhas parecidas, a equipe do Cidade Alegria com sete pontos e o time do Independente com seis pontos ganhos.

No confronto a equipe do Independente saiu na frente no placar da partida fazendo 1 x 0 aos nove minutos com gol de Arthur. Numa partida com as duas equipes buscando o gol o tempo todo. Numa partida em que o time do Independente teve maior volume de jogo no primeiro tempo.

No segundo tempo aos 17 minutos equipe do Cidade Alegria empatou o jogo com Cadido, o time continuou jogando para frente e aos 31 minutos Zóio marcou o segundo gol para equipe do Cidade Alegria. Mesmo com vantagem no placar da partida time do Cidade Alegria continuou jogando para frente e aos 49 minutos fez o terceiro gol da equipe do Cidade Alegria. O destaque da partida ficou por conta da arbitragem do trio de argentino José Sandoval que arbitrou o jogo vestindo uma camiseta da seleção argentina em homenagem ao tricampeonato da seleção argentina, a partida teve como auxiliares Joan Ramirez e Fabian Gomes.

Camarões x Esportivo

No primeiro jogo do estádio do Sá Viana se enfrentaram a equipe do Camarões com quatro vitórias seguidas e já classificadas para próxima fase. E o time do Esportivo com duas vitórias precisando de um empate para seguir na competição. No primeiro tempo com time do Camarões com muitos jogadores reservas empatou em 0 x O. No segundo tempo não foi tão diferente as equipes criaram pouco e terminou com placar zerado com empate equipe do Esportivo garantiu vaga na próxima fase.

Portugal x Manchester

No segundo jogo, se enfrentaram a equipe do Portugal e o time do Manchester duas equipes buscando a vitória para somar pontos e se classificar para fase seguinte. O time do Portugal com duas vitórias o empate já garantia a equipe na fase seguinte, já o time do Manchester entrou em campo com obrigação de vitória e uma combinação de resultados para continuar na competição. Em um jogo em que o time do Manchester teve maior volume de jogo, mas sem marcar gol. No segundo tempo as equipes continuaram criando pouco e a partida continuou com placar zerado, o empate garantiu o time na próxima fase, já equipe do Manchester foi eliminado da competência.

Botafogo x Cabo Luiz Quevedo

No terceiro jogo se enfrentaram equipe do Botafogo e o time do Cabo Luiz Quevedo, jogo em que o time do Botafogo entrou em campo buscando vitória para melhorar a colocação na tabela de classificação geral, já a equipe do Cabo Luiz Quevedo buscando um resultado positivo para encerrar sua participação no 67ª Liga Amadora Uruguaianense de Futebol. No confronto a equipe do Botafogo não teve dificuldade de vencer por uma goleada de Botafogo 9 x 0 Cabo Luiz Quevedo com a vitória a equipe do Botafogo se garantiu na próxima fase.


Liga Master Cinquentona retoma jogos da quinta rodada do campeonato  Anterior

Liga Master Cinquentona retoma jogos da quinta rodada do campeonato 

Dal Car vence Manchester na primeira fase da LAU  Próximo

Dal Car vence Manchester na primeira fase da LAU 

Deixe seu comentário