URUGUAIANA JN PREVISÃO

Liga Cinquentona

Liga Master Cinquentona retoma jogos da quinta rodada do campeonato 

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Uruguaiana venceu por 2x1 o Ferro Carril.

A Liga Master Cinquenta e Cinco retomou os jogos da quinta rodada do campeonato neste sábado, 07/1, depois do recesso de final de ano. Os jogos da rodada aconteceram no Estádio Clube Uruguaiana, Estádio Sá Vianna Futebol Clube e no Campo de Futebol do Bella Vista.

 Uruguaiana x Ferro Carril
A primeira partida do sábado foi no Estádio do Clube Uruguaiana, na qual enfrentaram-se as equipes do Uruguaiana e Ferro Carril. O primeiro tempo da partida o time que mais teve volume de jogo foi a equipe do Uruguaiana, porém quem marcou o primeiro gol da partida foi o jogador Élio fazendo 1x0 para o time do Ferro Carril aos 42 minutos.

No segundo tempo, o time do Ferro Carril fez alterações de jogadores em campo mas aos 11 minutos o Uruguaiana marcou um gol numa rápido ataque do jogador Batata empatando o placar em Uruguaiana 1x1 Ferro Carril. O meio de campo "Batata" vem se recuperando de uma fratura na costela nas últimas duas semanas. Aos 22 minutos em outro ataque, no qual Batata foi derrubado na pequena área, aconteceu a cobrança de pênalti pelo jogador Gordo que marcou o segundo gol para o Uruguaiana. Placar final da partida Uruguaiana 2x1 Ferro Carril.

 
Flamengo x Fiorentina
A segunda partida do sábado aconteceu no Estádio Sá Vianna Futebol Clube, enfrentaram-se os times do Flamengo e Fiorentina. No primeiro tempo da partida, a equipe do Flamengo não teve dificuldades em abrir o placar e fazer 2x0 no primeiro tempo. Realizando um bom jogo a equipe do Flamengo continuou fazendo um bom jogo no segundo tempo, marcando mais 3 gols e fechando a partida em Flamengo 5x0 Fiorentina.

 

Boa Vista x Corinthians
A terceira partida ocorreu no Campo do Boa Vista, localizado no Bairro Francisca Tarragó. O confronto foi entre as equipes do Boa Vista e Corinthians. Os dois times estiveram empenhados na busca da vitória para conquistar os três pontos na competição. Na partida o time do Boa Vista jogou melhor e venceu o jogo por 3x0. Porém o Corinthians dificultou a partida marcando um gol deixando o placar em 3x1. O Corinthians fez em sequência mais dois gols empatando o jogo em 3x3, mas em seguida o Boa Vista marcou o quarto gol da partida. O resultado do jogo ficou Boa Vista 4x 3 Corinthians.

 

Cidade Alegria e Boca Júnior estão na semifinal da LAU  Anterior

Cidade Alegria e Boca Júnior estão na semifinal da LAU 

Liga Amadora de Futebol define as equipes classificadas Próximo

Liga Amadora de Futebol define as equipes classificadas

Deixe seu comentário