URUGUAIANA JN PREVISÃO

Quarenta e cinco

PSG goleia na terceira rodada do Torneio Master Quarenta e Cinco

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Azulão Torneio Master Quarenta e Cinco

No sábado 18/02 aconteceu a terceira rodada do 1º Torneio Master Quarenta e Cinco com dois jogos no campo do Caçula na COHAB II. Os jogos foram entre PSG X Só de Fé e Azulão X Uruguaiana.

PSG x Só de Fé

No primeiro jogo da terceira rodada do  1º Torneio Master Quarenta e Cinco se enfrentaram equipe do PSG e o time do Só de Fé um confronto entre duas equipes com obrigação de recuperação no torneio visto que o time do PSG foi goleado na segunda rodada, já equipe do Só de Fé empatou na estreia do torneio e na segunda  rodada e foi derrotado.

Com obrigação de vencer, o time do PSG se impôs em campo e não teve dificuldade no primeiro tempo abriu placar com o argentino Chucky com mais volume de jogo equipe do PSG continuou jogando para frente em busca de ampliar o placar da partida e marcou o segundo gol com atacante argentino Pipo.

No segundo tempo a equipe do PSG continuou com maior posse de bola e o terceiro gol foi marcado numa cobrança de pênalti por Pato. Nos minutos finais apareceu o talento do atacante argentino Pipo que na velocidade driblou o goleiro e marcou quarto gol e na sequência em um lance parecido novamente tirou do goleiro marcando o quinto gol fechando o placar da partida em PSG 5 x 0 Só de Fé, uma vitória importante para manter chance de classificação entre as quatro melhores equipes do torneio.

Azulão x Uruguaiana

No segundo jogo se enfrentaram equipe do Azulão e o time do Uruguaiana um confronto com as duas equipes buscando a vitória para somar pontos na classificação geral, enquanto o time do Uruguaiana busca a segunda vitória no torneio visto que perdeu na abertura do torneio e venceu na segunda rodada, já equipe do Azulão empatou na estreia e folgou na segunda rodada. No primeiro tempo o time do Uruguaiana abriu o placar com Antônio fazendo 1 x 0, em bom jogo.

No segundo tempo a equipe do Azulão empatou a partida com gol do atacante Márcio e virou a partida numa cobrança de pênalti Elison bateu e converteu fazendo Azulão 2 x 1 Uruguaiana. Num jogo de intensa movimentação nos minutos finais, a equipe do Uruguaiana empatou a partida em 2 x 2 com gol do Maninho após uma cobrança de pênalti.

Camarões com três vitórias lidera o Torneio Master Quarenta e Cinco Anterior

Camarões com três vitórias lidera o Torneio Master Quarenta e Cinco

Boa Vista confirma classificação na Liga Master Cinquenta e Cinco Próximo

Boa Vista confirma classificação na Liga Master Cinquenta e Cinco

Deixe seu comentário