URUGUAIANA JN PREVISÃO

basquete

Luba na escola conquista o vice-campeonato estadual

No último final de semana, o grupo de atletas do sub-12 do projeto Luba na escola, unindo as categorias masculina e feminina, conquistou o vice-campeonato no campeonato estadual "Série Esmeralda", organizado pelo Federação Gaúcha de Basquete, na cidade de Santa Cruz do Sul.

Fizeram parte do grupo os estudantes das escolas municipais Elvira Ceratti e Moacir Ramos Martins, além de um componente do Colégio do Horto: Natalia Ferreira, Emanuela do Nascimento, Eduardo Locatelli, Vitor Eduardo Ribeiro, Kauã Gonçalves, Leonardo Alves Leão, João Vitor dos Santos, João Victor Pinheiro, Vitor da Silva Pires e Harley Mateus de Carvalho, sendo conduzidos pelos professores Rômulo Jóia e Gustavo Sales

O projeto social Luba na escola, através da parceria com a Prefeitura Municipal de Uruguaiana, é responsável por levar a prática do basquete a estudantes de educação local. Um projeto social que além de atletas, forma cidadãos. Uma equipe que além da experiência em competições proporciona a convivência entre alunos da rede municipal de ensino. Um grupo de estudantes que supera seus limites para conquistar resultados importantes no basquete em nível estadual. Ao todo, mais de cem alunos da rede municipal de ensino são atendidos pelo projeto Luba na Escola.

Rústica da Virada encerrou os eventos esportivos de 2022 Anterior

Rústica da Virada encerrou os eventos esportivos de 2022

BM fará rústica em alusão aos 185 anos Próximo

BM fará rústica em alusão aos 185 anos

Deixe seu comentário