
Uma família de Uruguaiana sofreu um grave acidente no estado do Paraná, na última semana. Um bebê de oito meses faleceu.
A tragédia ocorreu em São Mateus do Sul, por volta de 12h20, do último dia 9, km 297,7, na localidade de Potinga, frente ao Posto Pelanda. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta Scania R124, com placas de Uruguaiana se chocou com um caminhão Mercedes-Benz Atego 2425, de Tapejara. Segundo o levantamento preliminar, a batida foi transversal.
Quatro pessoas que estavam na Scania, pertencente à família de Uruguaiana, foram socorridas e levadas para hospitais da região. Melissa Barbosa Ramos, que completaria oito meses justamente no dia do acidente, não resistiu aos ferimentos após o impacto entre dois caminhões.
Melissa chegou a ser resgatada por populares e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas infelizmente não sobreviveu. De acordo com familiares, a bebê foi arremessada para fora do veículo durante a colisão.
No caminhão também viajavam a mãe de Melissa e duas outras crianças, de 4 e 5 anos, irmãs da bebê. As três foram encaminhadas para atendimento médico. A mulher, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para Curitiba.
O veículo era conduzido pelo avô das crianças, Carlos Alberto Bandeira Barbosa, que saiu ileso.
Além da PRF, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Samu participaram da ocorrência. Um dos caminhões transportava produto químico perigoso (ONU 1131), o que exigiu atenção redobrada durante o resgate e na liberação da pista.








