Segundo a secretaria de Saúde de Uruguaiana, Suziele Pivetta, o serviço não será prejudicado devido a perda do automóvel
Um acidente registrado na madrugada de quinta-feira, 25/7, por volta das 2h, a 40 quilômetros de Uruguaiana, nas imediações da localidade do Plano Alto, por pouco não acabou em tragédia. Um veículo Mobi, de cor branca, que se deslocava para a cidade para a cidade de Lajeado, pela BR 290, bateu em animal silvestre e acabou incendiando.
O veículo pertencente a Secretaria de Saúde de Uruguaiana era ocupado por três pessoas, sendo dois funcionários do setor e um paciente que era levado pelo serviço Tratamento Fora Domicílio para atendimento em outra cidade. Os funcionários eram o motorista titular e o substituto. O animal silvestre, um veado, cruzou a pista repentinamente, sendo que o motorista Gleison tentou desviar, bateu no mesmo, mas conseguiu evitar a capotagem numa manobra de sucesso. Imediatamente, todos saíram do carro, que na sequência acabou incendiando. Houve perda total do veículo. Os bombeiros atenderam a ocorrência e as vítimas foram trazidas para Uruguaiana sem lesões.
Segundo a secretaria de Saúde de Uruguaiana, Suziele Pivetta, o serviço não será prejudicado devido a perda do automóvel. “Estaremos remanejando os nossos veículos para que o serviço não seja alterado e nossos pacientes não sejam prejudicados. Felizmente ninguém ficou ferido. Agradecemos à Deus pela vida de nos funcionários e do paciente”, disse ela.


