URUGUAIANA JN PREVISÃO

Cavalo Crioulo

Marcha Anual de Resistência tem nova data

Fagner Almeida/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - ABCCC diz que decisão visa evitar a colisão de datas com a Marcha FICCC do Uruguai.

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) anunciou a troca de data da Marcha Anual de Resistência. Agora, a prova será realizada entre os dias 24 de junho e oito de julho. Já a Concentração da Marcha acontece entre os dias 25 de maio e 23 de junho. Conforme a ABCCCC, a decisão de alterar as datas foi tomada a fim de evitar a colisão com a Marcha FICCC do Uruguai

A Associação também divulgou que “definiu pontos importantes para a realização da Marcha de 2023”.

Com o parecer favorável do Conselho Deliberativo Técnico e da Comissão de Provas Funcionais, foi aprovada pela Diretoria da ABCCC, que os machos inteiros ficarão em potreiros separados por meio de cerca elétrica durante a Concentração a partir do Ciclo de 2023, ficando nas mesmas condições de campo. Como nas outras modalidades de seleção da raça Crioula, a Marcha Anual de Resistência não terá premiação em dinheiro. 

Para os Núcleos interessados em sediar a Marcha Anual de Resistência de 2024, o prazo se estende até o dia 30 de abril de 2023, visto que o local de realização deve ser divulgado já na realização da Marcha deste ano.

Final do Movimiento a La Rienda define seus campeões Anterior

Final do Movimiento a La Rienda define seus campeões

Rédeas de Ouro e Movimiento a La Rienda tem nova data definida Próximo

Rédeas de Ouro e Movimiento a La Rienda tem nova data definida

Deixe seu comentário