URUGUAIANA JN PREVISÃO

Hereford e Braford

Prazo para inscrições da PAC e PEA encerram na segunda-feira

imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Inscrições podem ser realizadas por e-mail, telefone ou presencialmente, na sede da ABHB, em Bagé.

A próxima segunda-feira, 15/5, é a data limite para que criadores inscrevam seus animais na Prova de Avaliação a Campo e Prova de Eficiência Alimentar da Associação Brasileira de  Hereford e Braford (ABHB). As inscrições devem ser realizadas por meio do e-mail secretaria.hereford@braford.com.br, pelos telefones 53 32421332 e 53 999429095, ou na sede da associação, na Avenida General Osório, 1094, em Bagé.

A prova, que é uma parceria com a Embrapa Pecuária Sul, reúne genética de diferentes propriedades sob as mesmas condições de manejo nutricional e sanitário visando encontrar o reprodutor que melhor expresse as características de sua raça.

Conforme o regulamento estão aptos a participarem da prova animais classificados nos 40% superiores na avaliação de desmama em um dos programas de avaliação genética homologado pela ABHB –PampaPlus, Promebo ou Conexão Delta G – e que passaram por avaliação de inspetor técnico credenciado pela ABHB, sendo emitida a ficha de seleção zootécnica da associação para a solicitação do Registro Individual de Nascimento para animais Braford e Hereford PC ou atestando a avaliação zootécnica dos animais Hereford PO.

Os exemplares devem ter peso mínimo de 220 kg e máximo de 400 kg no momento do embarque para o local da prova e devem ter data de nascimento entre os dias 01 de julho e 31 de outubro do ano anterior à realização da PAC. O prazo limite para admissão e entrada na prova será o dia 27 de maio de 2023. O regulamento completo está disponível no site da associação (www.abhb.com.br).

Nacional Hereford e Braford começa amanhã Anterior

Nacional Hereford e Braford começa amanhã

Uruguaiana recebeu visita de especialistas mexicanos Próximo

Uruguaiana recebeu visita de especialistas mexicanos

Deixe seu comentário