URUGUAIANA JN PREVISÃO

Rede Estadual

10ª CRE recebeu materiais esportivos e chromebooks

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Além dos colchonetes, bolas de basquete, tabuleiros de xadrez e os cones, foram recebidos também mais 115 chromebooks.

Na manhã de terça-feira, 15/03, a 10ª Coordenadoria Regional de Educação (10ªCRE) recebeu da Secretaria de Educação do RS (Seduc) os materiais destinados para a educação esportiva nas escolas. Foram recebidos 903 colchonetes, 32 bolas de basquete, 185 tabuleiros de jogo de xadrez em madeira e 1.830 chapéus japoneses (cones). Na ocasião também foram entregues 115 chromebooks.

Os materiais escolares esportivos foram recebidos pelo Assessor Pedagógico, João Valença, pela Assessora de Patrimônio, Neuza Kunzler e o agente de patrimônio, Eduardo Morais.

Os materiais serão distribuídos para todas as Escolas da Rede Estadual de Ensino e serão utilizados nas aulas práticas da disciplina de Educação Física. Os chromebooks são utilizados em sala de aula conforme o plano de aula de cada professor e são aparelhos de computador usados em tarefas básicas e rápidas envolvendo o uso da tecnologia.

Inep muda para dia 24 divulgação do resultado do Revalida Anterior

Inep muda para dia 24 divulgação do resultado do Revalida

Inep divulga edital com regras do Encceja 2023 Próximo

Inep divulga edital com regras do Encceja 2023

Deixe seu comentário