URUGUAIANA JN PREVISÃO

Até amanhã

EUA selecionam jovens afro-brasileiros e indígenas para curso de inglês

Pexels imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - O programa é gratuito, on-line e as inscrições seguem até hoje.

A Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil, por meio do Escritório Regional de Ensino de Língua Inglesa (RELO), e o Grupo +Unidos, selecionam 240 jovens afro-brasileiros e indígenas para a terceira edição do Programa Access E2C 2023 (English to Connect, Communicate, Catalyze) - curso de inglês para profissionais e/ou empreendedores afro-brasileiros e indígenas.

Os interessados devem ter entre 18 e 35 anos e conhecimento básico de inglês. As inscrições estão abertas até esta terça-feira, 21/3. O curso será on-line e terá carga horária de 210 horas, sendo seis horas semanais realizadas durante o ano de 2023.  Além do curso regular, os selecionados para curso de inglês participarão de atividades extracurriculares e receberão mentorias de profissionais especializados do mercado de trabalho.

O curso faz parte das iniciativas do programa Access, que acontece em nível mundial desde 2004, é oferecido pelo Departamento de Estado dos EUA em mais de 86 países. No Brasil, já beneficiou mais de 3.000 participantes desde 2008.

Unipampa abre seleção para docentes Anterior

Unipampa abre seleção para docentes

Escolas estaduais recebem materiais esportivos Próximo

Escolas estaduais recebem materiais esportivos

Deixe seu comentário