Governo apresenta balanço de 2024 e destaca superação pós-enchentes
Tragédia
Servidor público é encontrado morto na Semude
Arquivo pessoal/Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - José Antônio, o ‘Zé’, tinha 55 anos
Na manhã desta terça-feira, 3/12, o servidor público José Antônio Moraes Fagundes, de 55 anos, foi encontrado sem vida dentro da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semude). José, que atuava na Diretoria de Agricultura, havia ficado na repartição após o término do expediente na tarde de segunda-feira, 2/12, por volta das 14h, para concluir suas atividades sozinho no setor. De acordo com colegas, ele era sempre o último a sair.
O corpo foi localizado na manhã de hoje, 3/12, quando outros funcionários chegaram para iniciar o expediente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito, indicando um infarto como a provável causa da morte.
José Antônio era servidor público desde 2012, tendo passado pela Secretaria Municipal de Administração e pela Justiça Eleitoral, antes de integrar a equipe da Semude. Ele era conhecido por sua dedicação, competência e bom relacionamento com os colegas de trabalho. ‘Zé’, como era carinhosamente chamado estava sempre de bom humor e disposto a ajudar. Nas redes sociais houve diversas mensagens em sua homenagem.
A Prefeitura de Uruguaiana divulgou uma nota de pesar, destacando o perfil solidário e alegre de José Antônio, além de seu carinho pela filha do coração, Vitória. As últimas homenagens foram realizadas nesta terça-feira, 3/12, a partir das 17h, na Loja Maçônica Cruzeiro do Sul II, localizada na Rua Monte Caseros, 2821. O sepultamento ocorre nesta quarta-feira, às 10h, no Cemitério Municipal de Uruguaiana.
Deixe seu comentário