URUGUAIANA JN PREVISÃO

Destaque

Uruguaianense vence mais uma disputa nacional de fisiculturismo

Arquivo pessoal/Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - O atleta sagrou-se campeão sul-brasileiro na categoria bodybuilder

No último sábado, 23/11, o uruguaianense Douglas Ismael Brunet conquistou um feito histórico para o fisiculturismo da cidade. No palco da 22ª edição do Sul Brasileiro de Fisiculturismo, que aconteceu em Balneário Camboriú, Santa Catarina, o atleta sagrou-se campeão sul-brasileiro na categoria bodybuilder, competindo com 15 esportistas de alto nível. O evento faz parte da federação National Physique Committee (NPC), considerada a maior liga de fisiculturismo do mundo. 

Sargento de carreira do exército brasileiro e personal trainner, Douglas Brunet entrou no mundo das competições de fisiculturismo em 2016, ano que se sagrou campeão gaúcho. "Após a primeira experiência me dediquei ano a ano para evoluir meu físico me formei em Educação Física e estudei muito sobre o fisiculturismo tanto em palestras, cursos, convenções e workshops de nutrição e recursos ergo gênicos", relembrou Douglas Brunet. 

O atleta foi campeão estadual cinco vezes e campeão Overall (campeão dos campeões). "Buscava há anos a oportunidade de participar de campeonato a nível nacional e muitas vezes por falta de tempo ou patrocínios, por ser um esporte muito caro e os seus custos de uma preparação, até mesmo o dia da competição que geram mais despesas, tive que adiar. Mas neste ano tudo se encaixou e graças a Deus fiz a melhor preparação da minha vida, entreguei toda minha dedicação, tempo e psicológico para suportar todas as adversidades de preparação, ela é árdua e exaustiva, requer muito equilíbrio emocional, resiliência e preparo físico para suportar", finalizou Douglas Brunet.


Uruguaianense vence mais uma disputa nacional de fisiculturismo Anterior

Uruguaianense vence mais uma disputa nacional de fisiculturismo

Simpósio de Inovação em Saúde vai discutir mudanças climáticas Próximo

Simpósio de Inovação em Saúde vai discutir mudanças climáticas

Deixe seu comentário