URUGUAIANA JN PREVISÃO

Emprego

Agência FGTAS/Sine oferece mais de 20 vagas de trabalho

imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Em Uruguaiana são oferecidas 21 vagas de trabalho.

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), vinculada à Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional, por meio das Agências FGTAS/Sine, disponibilizam 6.645 vagas desde a segunda-feira, 29/5. Desse total, 5.893 são permanentes, 710 temporárias, 13 para Menor Aprendiz e 29 para estágio.

 Em Uruguaiana são oferecidas 21 vagas de trabalho. Dentre as oportunidades disponíveis no município algumas são exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD).

Algumas das vagas disponíveis são para analista contábil, assistente de logística de transporte, atendente de loja de roupas, atendente de loja e supermercado (PcD), auxiliar administrativo, balconista crediário (PcD), cobrador externo, cozinheiro geral (zonal rural), empregada doméstica (serviços gerais), frentista (PcD), mecânico manutenção de caminhões, repositor de supermercado para hortifruti, repositor (PcD), supervisor de perecíveis (sub-chefe de loja) técnico suporte de TI, trabalhador agrícola polivalente para auxiliar na secagem e vendedor externo de publicidade.

Os trabalhadores interessados em se candidatar às oportunidades, devem comparecer ao local com documento de identificação como o CPF e foto. Na oportunidade serão cadastrados no sistema e, aqueles que tiverem perfil profissional compatível com as vagas de emprego oferecidas, receberão carta de encaminhamento para participarem dos processos seletivos.

A agência está localizada na rua Dr. Maia 3112, bairro Centro em frente à Praça Argentina. O local oferece os seguintes serviços: Captação de vagas; Intermediação de mão de obra; Seguro-desemprego; Qualificação profissional e Programa Gaúcho do Artesanato.

Município vacinou 39,64% da população alvo Anterior

Município vacinou 39,64% da população alvo

Estado registra 39 mortes por dengue no ano Próximo

Estado registra 39 mortes por dengue no ano

Deixe seu comentário