URUGUAIANA JN PREVISÃO

Pavimenta RS

Entregue nova pavimentação do trecho em frente aos quartéis

Ascom/PMU imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - O Programa Pavimenta RS consiste nos investimentos por parte do Governo do Estado e contrapartida dos municípios.

A Prefeitura de Uruguaiana realizou, no início da noite de sexta-feira, 27/1, cerimônia simbólica de entrega da nova pavimentação do trecho da Rua 15 de Novembro, em frente aos quartéis. A obra foi viabilizada por meio do Programa Pavimenta RS, implementado pelo Governo do Estado. A inclusão de Uruguaiana no plano de ação foi um trabalho intermediado pelo deputado estadual Frederico Antunes.

O trabalho de recapeamento asfáltico foi iniciado no dia 17/1 e finalizado na última terça-feira, 24/1). O trecho, que tem extensão total de 965 metros, é o principal acesso à BR-472 no sentido à Barra do Quaraí. O Programa Pavimenta RS consiste nos investimentos por parte do Governo do Estado e contrapartida dos municípios.

“Esse é um dos trechos com maior movimento em nossa cidade. Está sendo entregue uma obra que visa solucionar problemas históricos e qualificar a segurança e o tráfego. Registro meu agradecimento ao deputado Frederico Antunes e ao governador Eduardo Leite pela inclusão da via no plano de ação estadual”, afirmou o prefeito Ronnie Mello.

Programa Pavimenta RS

O aumento e a qualificação da infraestrutura rodoviária dos municípios gaúchos são os focos do projeto. No total, em todo o Rio Grande do Sul, a previsão é de um investimento de R$ 380 milhões.

Investimentos em Uruguaiana

Uruguaiana tem três frentes de trabalho: via de acesso ao Aeroporto, numa extensão de 2,5km (obra já concluída); Rua 15 de Novembro, trecho dos quartéis, com extensão de 965 metros (já concluída); e Rua Flores da Cunha, da Rua Prado Lima até a Avenida Setembrino de Carvalho, com extensão de 2km (a ser executada).

As vias e trechos indicados para receber o recapeamento asfáltico foram selecionadas pela importância que representam no fluxo da cidade e pelo desgaste existente no pavimento. As três obras representam investimento de R$ 2,6 milhões em Uruguaiana.

A cerimônia de entrega, que ocorreu no pátio da Igreja Ponto de Fé e Amor, localizada na via, teve a presença do prefeito Ronnie Mello; dos vereadores Joalcei Gonçalves e José Clemente; do General Willian Koji Kamei; do assessor parlamentar do deputado Frederico Antunes, Régis Lima; do pastor Gil Ferraz; e de secretários municipais.

Encontro de animais silvestres na cidade aumentou Anterior

Encontro de animais silvestres na cidade aumentou

Novas estações de monitoramento do Simagro-RS foram instaladas Próximo

Novas estações de monitoramento do Simagro-RS foram instaladas

Deixe seu comentário