URUGUAIANA JN PREVISÃO

Esporte

Iniciada obra da primeira quadra de society pública de Uruguaiana

Ascom/PMU imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - A área irá atender o público geral e os projetos sociais da Smel.

Na manhã de terça-feira, 24/11, a Prefeitura Municipal, juntamente da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), deram início as obras de construção da primeira quadra de society pública de Uruguaiana.

O espaço fica localizado no Parque Dom Pedro II (Parcão). O início do trabalho foi acompanhado pelo prefeito Ronnie Mello; pelo secretário municipal Anderson Menezes; e pelo secretário-adjunto Felipe Muller.

A proposta de instalação de uma quadra de society no Parcão foi a opção vencedora da Consulta do Orçamento Participativo de 2021. A área, que vai ser usufruída mediante agendamentos, vai atender o público geral e os projetos sociais da Smel. Com metragem de 45x25m, a equipe de trabalho prevê a finalização da obra em seis meses.

“Hoje mais um importante passo foi dado na área do esporte. É uma grande vitória para a comunidade e para os jovens que integram nossos projetos sociais”, disse o prefeito Ronnie Mello.

“A obra é um grande avanço em estrutura e qualidade no desenvolvimento do esporte em Uruguaiana. Além disso, valoriza ainda mais uma área que respira a prática esportiva”, disse o secretário Anderson Menezes.

A nova quadra de society do Parcão vai funcionar em todos os dias da semana, com abertura às 8h e fechamento às 23h.

Realizada a 1ª Pré-Conferência Municipal de Saúde Anterior

Realizada a 1ª Pré-Conferência Municipal de Saúde

Últimos dias para optar pelo parcelamento do IPVA 2023 Próximo

Últimos dias para optar pelo parcelamento do IPVA 2023

Deixe seu comentário