URUGUAIANA JN PREVISÃO

Turismo

Próximas edições da caminhada turística já tem datas definidas

Ascom/PMU imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Serão três etapas em fevereiro e outras três em março.

Na quinta-feira, 26/1, a Prefeitura Municipal  divulgou as datas das próximas edições do projeto Caminhada Turística. Serão três etapas em fevereiro e outras três em março. O projeto consiste em um roteiro de visitas aos prédios históricos da cidade. 

Tanto em fevereiro como em março a Caminhada Turística vai acontecer nos dias 4, 11 e 25. A edição de 11 de março ocorre em meio à realização do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana (9, 10 e 11 de março). O trajeto do programa se inicia às 19h, a partir da Praça Barão do Rio Branco. São sete locais do Centro visitados. A caminhada é guiada pelo historiador uruguaianense Dagoberto Alvim. 

O roteiro engloba os seguintes locais: Praça Barão do Rio Branco; Centro Cultura Dr. Pedro Marini; Catedral de Santana; Biblioteca Municipal Luiz Guilherme do Prado Veppo; Prefeitura de Uruguaiana; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico; e Casa de Cultura Dr. João Fagundes/Museu Raul Pont.  

As inscrições para o projeto são feitas de forma gratuita pelo e-mail eventouruguaiana@gmail.com. Lá, o interessado informa o nome e a data da edição que deseja participar. 

 

Sistema de esgotamento sanitário avança na Rua Doutor Maia Anterior

Sistema de esgotamento sanitário avança na Rua Doutor Maia

Realizada a 1ª Pré-Conferência Municipal de Saúde Próximo

Realizada a 1ª Pré-Conferência Municipal de Saúde

Deixe seu comentário